Milinkovic Savic
Se isso for criatividade do pessoal da Nike, eu já não sei mais o que é ser criativo
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa e o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Nmrl? Eu achei linda pra caramba.
Vocês são muito frescos e sempre falam asneiras dizendo sobre a Nike ser ruim e ter preguiça de fazer as camisas. Preguiça ela pode até ter mas dificilmente erra.