Rogerio Pavan
Bom viemos de um bom resultado ontem, mas a euforia e a comemoração já ficaram para trás.
Nosso foco deve ser em resolver os problemas do Corinthians.
Vocês já cobraram a diretoria atual e o conselho do clube sobre a Auditoria que deve ou deveria ser feita no clube?
Essa auditoria é necessária para podermos cobrar a expulsão do quadro associativo do clube de quem nós imaginamos que roubaram nosso clube.






