Antonio Matos
Eu tenho outro adjetivo pra isso: Ele é sim, mau intencionado!
em Bate-Papo da Torcida > Bráulio tirou uma Copa do Brasil nossa…
Em resposta ao tópico:
Quem não se lembra do pênalti claro que ele não marcou a nosso favor na arena contra o Flamengo? Esse cara é bisonho.
