Tatu
Foi apagado no primeiro tempo e um pouco melhor no segundo. Aqui no Fórum, quando cismam com um jogador, para o bem ou para o mal, é complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, melhor em campo!
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao garoto, entrou numa gelada e representou!
Vai dar muita alegria a fiel!
Tem personalidade e pensa na frente!





