Augusto Silva
E olha que foi um jogo seguro a sem muito problemas contra o time (tirando a péssima arbitragem
em Bate-Papo da Torcida > Torcida desse fórum...
Em resposta ao tópico:
Inacreditável o tanto de doente que tem aqui se o time ganha não presta, antonio oliveira é ruim, nada tá bom cambada de pé de rato
