Marcos Ribeiro
Mateuzinho entrou muito bem velho? Deu dois passes claros p gol.. E marcando bem? Calma ai calabreso
em Bate-Papo da Torcida > Laterais
Em resposta ao tópico:
A lateral esquerda com Hugo é triste, mas lembro muito da galera do Meu Timão falando sobre o fraco Mateuzinho, que poria o Fagner no banco. Sinceramente? Se depender de Mateuzinho, teremos mais uns 10 anos de Fagner na LD.
Ps: Mas é notório que o Fagner vem.melhorando w se cocando.

