Lucas Souza
Meu povo... Eu fico olhando uns tópicos e os caras são muito agoniados... Deixa o portuga trabalhar, o cara é do ramo, ele tem um plano. Quando que com o mercenário estaríamos nessa clara e franca evolução? Não temos uma seleção como outros times, temos gente com fome de mostrar serviço e creio que ainda vão nos encantar. Não sejam tão agoniados.






