Douglas Oliveiras
Na verdade é que o que o Duilio e o empresário queriam não existe nunca no mundo corporativo.
Vou desenhar: A Brax falou que era ok pagar a comissão do empresário e o cara pediu para em contrato ser colocado que ele receberia além da comissão uma outra divida que o clube possui com ele.
Sim, uma empresa de fora teria que pagar diretamente para o empresário por um contrato que o clube de futebol que assinou.
Isso beira a ilegalidade. Afinal, se o clube deve o empresário então pegue o dinheiro do contrato e pague diretamente pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Brax destrói e humilha a ezze seguros e posto ale
Em resposta ao tópico:
Duilio fechou na surdinha com a patrocinadora EZZE SEGUROS faltando 2 dias para acabar seu mandato e renovou com o posto ALE que fica entre o no meio do peito do uniforme entre logo da Nike e escudo.
Fizeram tudo na Crocodilagem, por valores patéticos, mas as comissões devem ter sido bem altas...
Já a BRAX fez o que tinha que fazer, poderia ter assinado o patrocínio com o Duilio, mas consultou o Augusto Melo para saber se ele estava ciente do acordo.
Duilio e Andrés Sanchez tem que sumir do Corinthians