x
Fórum do Corinthians

Brax destrói e humilha a ezze seguros e posto ale

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alguém_destruido(a)_e_humilhad

Ranking: 3.705º

Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) 953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2024 às 16:46
Por Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) (@ghost.fantasma)

brax destrói e humilha a ezze seguros e posto ale

Duilio fechou na surdinha com a patrocinadora EZZE SEGUROS faltando 2 dias para acabar seu mandato e renovou com o posto ALE que fica entre o no meio do peito do uniforme entre logo da Nike e escudo.

Fizeram tudo na Crocodilagem, por valores patéticos, mas as comissões devem ter sido bem altas...

Já a BRAX fez o que tinha que fazer, poderia ter assinado o patrocínio com o Duilio, mas consultou o Augusto Melo para saber se ele estava ciente do acordo.

Duilio e Andrés Sanchez tem que sumir do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cristiano Almeida

Ranking: 1.672º

Cristiano 2.235 posts

@cristiano.almeida9 em 13/03/2024 às 16:57

A r&t tem que ser expulsa do quadro associativo do Corinthians perdendo todos os direitos e regaliasss!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 13/03/2024 às 18:12

E ainda tem o estacionamento, que renovou o contrato no dia 30 de dezembro até 2030

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Novaes

Carlos 50 posts

@carlos-novaes1 em 14/03/2024 às 21:08

Tem gente que se tivesse vergonha na cara, sumia e nunca mais falaria o nome Corinthians... Pois fizeram tudo que alguém que ama o clube não faria...

Só picaretagem...

Foto do perfil de Fabio Chaves

Ranking: 8.846º

Fabio 262 posts

@fabio-chaves em 14/03/2024 às 20:45

Patrocínios na gestão da trupe do Andrés Sanchez era líder em pagar comissões, pagava mais comissões que retorno para o clube, cedia 20,30,40 porcento do jogadores para renovar. Tudo isso para levarem vantagens pessoais, nunca pensaram no Corinthians.

Tuminha tem que ir para cima da gestão anterior.

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.326º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 14/03/2024 às 20:36

Na verdade é que o que o Duilio e o empresário queriam não existe nunca no mundo corporativo.

Vou desenhar: A Brax falou que era ok pagar a comissão do empresário e o cara pediu para em contrato ser colocado que ele receberia além da comissão uma outra divida que o clube possui com ele.

Sim, uma empresa de fora teria que pagar diretamente para o empresário por um contrato que o clube de futebol que assinou.
Isso beira a ilegalidade. Afinal, se o clube deve o empresário então pegue o dinheiro do contrato e pague diretamente pra ele.

Foto do perfil de Matusael Sebastião Do Nascimento

Matusael 68 posts

@matusael.sebastiao.d em 14/03/2024 às 19:44

Sumir... Pq? Se o que eles fizeram no Corinthians é crime! Eles têm que responder criminalmente pelos atos que cometeram

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.281º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 14/03/2024 às 19:08

O ministério público e a polícia federal tem que ser acionada URGENTE contra esses mafiosos que roubaram o clube durante anos. Meter na cadeia e fazer devolver o dinheiro que dói subtraído do clube.

Foto do perfil de Vagner De Oliveira Pereira

Ranking: 5.197º

Vagner 615 posts

@voperei em 14/03/2024 às 18:53

Essa corja é um câncer

Foto do perfil de Marcelo Italo

Marcelo 104 posts

@marcelo.italo1 em 14/03/2024 às 18:53

O patrocínio da EZZE é escabroso irrisório e medonho que o fedorento Duílio fechou infelizmente creio que seja para o Augusto tentar desfazer

Foto do perfil de Mauricio Miranda

Ranking: 4.438º

Mauricio 757 posts

@mauricio.miranda em 14/03/2024 às 17:18

Corja maldita