Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cristiano.almeida9 em 13/03/2024 às 16:57
A r&t tem que ser expulsa do quadro associativo do Corinthians perdendo todos os direitos e regaliasss!
@ehnois.smith em 13/03/2024 às 18:12
E ainda tem o estacionamento, que renovou o contrato no dia 30 de dezembro até 2030
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-novaes1 em 14/03/2024 às 21:08
Tem gente que se tivesse vergonha na cara, sumia e nunca mais falaria o nome Corinthians... Pois fizeram tudo que alguém que ama o clube não faria...
Só picaretagem...
@fabio-chaves em 14/03/2024 às 20:45
Patrocínios na gestão da trupe do Andrés Sanchez era líder em pagar comissões, pagava mais comissões que retorno para o clube, cedia 20,30,40 porcento do jogadores para renovar. Tudo isso para levarem vantagens pessoais, nunca pensaram no Corinthians.
Tuminha tem que ir para cima da gestão anterior.
@douglas.oliveiras em 14/03/2024 às 20:36
Na verdade é que o que o Duilio e o empresário queriam não existe nunca no mundo corporativo.
Vou desenhar: A Brax falou que era ok pagar a comissão do empresário e o cara pediu para em contrato ser colocado que ele receberia além da comissão uma outra divida que o clube possui com ele.
Sim, uma empresa de fora teria que pagar diretamente para o empresário por um contrato que o clube de futebol que assinou.
Isso beira a ilegalidade. Afinal, se o clube deve o empresário então pegue o dinheiro do contrato e pague diretamente pra ele.
@matusael.sebastiao.d em 14/03/2024 às 19:44
Sumir... Pq? Se o que eles fizeram no Corinthians é crime! Eles têm que responder criminalmente pelos atos que cometeram
Publicidade
@reinaldo.costa4 em 14/03/2024 às 19:08
O ministério público e a polícia federal tem que ser acionada URGENTE contra esses mafiosos que roubaram o clube durante anos. Meter na cadeia e fazer devolver o dinheiro que dói subtraído do clube.
@voperei em 14/03/2024 às 18:53
Essa corja é um câncer
@marcelo.italo1 em 14/03/2024 às 18:53
O patrocínio da EZZE é escabroso irrisório e medonho que o fedorento Duílio fechou infelizmente creio que seja para o Augusto tentar desfazer
@mauricio.miranda em 14/03/2024 às 17:18
Corja maldita