Fabio Chaves
Patrocínios na gestão da trupe do Andrés Sanchez era líder em pagar comissões, pagava mais comissões que retorno para o clube, cedia 20,30,40 porcento do jogadores para renovar. Tudo isso para levarem vantagens pessoais, nunca pensaram no Corinthians.
Tuminha tem que ir para cima da gestão anterior.
em Bate-Papo da Torcida > Brax destrói e humilha a ezze seguros e posto ale
Em resposta ao tópico:
Duilio fechou na surdinha com a patrocinadora EZZE SEGUROS faltando 2 dias para acabar seu mandato e renovou com o posto ALE que fica entre o no meio do peito do uniforme entre logo da Nike e escudo.
Fizeram tudo na Crocodilagem, por valores patéticos, mas as comissões devem ter sido bem altas...
Já a BRAX fez o que tinha que fazer, poderia ter assinado o patrocínio com o Duilio, mas consultou o Augusto Melo para saber se ele estava ciente do acordo.
Duilio e Andrés Sanchez tem que sumir do Corinthians
