Reinaldo Ferreira
É muito bolso dele amigo. Na discussão do Duilio com o Benja ele disse que já pagou quase tudo para o Will. Tendo pouco para receber é investir, receberá lá na frente, garantirá o dinheiro com juros e manterá as portas abertas...abre o olho amigão!
em Bate-Papo da Torcida > Will Dantas mostra um outro diálogo e modus operandi com a nova...
Em citação ao post:
Esse cara é muito Corinthians, se fosse outro, com a grana que deve receber, já tinha entrado na justiça.
