Flávio Barros
Muitos criticam o Neto, inclusive eu, mais esse Emerson que um babaca não criticamos tanto e, outra acho que o Neto pensa no Corinthians bem mais que esse idiota do Emerson
em Bate-Papo da Torcida > E esse amigo do Duilio?
Em resposta ao tópico:
O cara tem tanto assunto pra falar e vem pra mídia atacar o Augusto, como se tivéssemos outra opção a não ser contratar jogadores em condições de tornar o clube competitivo novamente.
Perdeu oportunidade de ficar calado.

