Reginaldo Guedes
Eu também acredito que este assunto precisa ficar bem claro, para todos os corinthianos.
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão do rojas já saiu no bid?
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida, se não saiu no bid ele é jogador nosso, se pagarmos tudo e não assinou a rescisão, ele não deveria se reapresentar?
Augusto Melo, amanhã por favor esclareça isso