Vladimir Cibulskis
Cássio honrou muito a camisa do Corinthians, este ano tem que ir 'passando o bastão' para Carlos Miguel. Renovação natural e necessária.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel escancarou Tudo!
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS precisava de apenas 1 pontinho e o jogo de ontem seria diferente podendo se classificar. Mas O goleiro Titular hoje está muito abaixo do aceitável.
E se nosso goleiro fosse esse MONSTRO AQUI!


