Rylsen Leite
Adivinha pra onde ia esse dinheiro?
Nunca engoli essa de que o FT rende 30 milhões /ano... Tem treta aí, como em tudo que a R&T colocava a mão
em Bate-Papo da Torcida > Programa sócio torcedor
Em resposta ao tópico:
Como que pode o varmeiras arrecadar mais de 50 milhões com o programa AVANTI
E nós não arrecada nada com Fiel Torcedor