Tkyz Maniac
Falei a mesma coisa! Eu teria o prazer de deixar ele encostado 1 ano pelo menos relacionado para o jogo mais não entra, corta ele de última hora do jogo e deixa só assistindo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Rojas se lascou
Em citação ao post:
É só pagar o cara e segurar o contrato... Já que é pra zoar, deixa esse lixo de molho aqui, inclusive ele pode treinar na casa do Duílio mordedor ou do Neto lambedor.

