Rafael Alves
Kct que fita hein, mas o bicho é malandro soube se desvincular bem.
Ele só não respondeu sobre o Mano Menezes, o que acho chato sobre tudo isso, se a direção não se ajudar ficar nessa birra do antigo com o atual o interno do clube vai ficar pesado e não somar em nada.
Ele perdeu a eleição e fica criticando o cara por algumas promessas!
em Bate-Papo da Torcida > Treta completa Duilio x Benja x Mano na CNN
