Wellington
Ruim como dirigente, muito pior como presidente!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio o pior dirigente que o Corinthians já teve
Em resposta ao tópico:
O Corinthians para sair desse buraco em que duilio que não ganhou porcaria nenhuma e Andrés Sanchez deixaram o nosso clube com a anuencia dessa Gaviöes torcida que só pensa nela e só arruma encrenca, o corintiano de bem não merece! E não vai esquecer!
