Kleber Domingos
Eu estou num desânimo do #$!@% em relação ao Corinthians. É raro você ver uma notícia boa! É só desgraça! Eu nunca vi um clube que tem a cara do seu país, igual ao sport clube Corinthians paulista. Em relação a saf, talvez seja a única saída! O Corinthians respira por aparelhos, e muito torcedor não está se atentando pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Saf no Timão
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista a verdade zona que fizeram no clube, a saída seria mesmo a Saf, valemos muito, 1,5 a 2 bilhões de Euros.
Pesquisem e verão que estou falando a verdade.
7,5 a 10 bilhões de reais, dá pra pagar TD, e montar uma seleção.
É o meu sonho, ver o Timão nas cabeças.

