Renan Santos
Especialistas e suas opiniões. Ainda bem que números não recebem opinião. Então, esse Diniz aí, ainda é o campeão da América e da Recopa.
Como eu gostaria de ver o Corinthians com o time que tem, jogando no estilo do Dinis. Porque vergonha por vergonha, prefiro ver o time tocando bola e jogando bonito. O Corinthians há alguns anos não: Joga bonito, não toca bola, não ganha, luta pra não ser rebaixado e aínda quer criticar o Técnico que ganhou a América...aff
em Bate-Papo da Torcida > Esse estilo do Fluminense não funciona mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém explicou como ganharam a Libertadores.
O time só troca bola na defesa.
Espero que os times já tenham manjados esse estilo do Diniz.
Aí acaba a carreira dele.