Izael Neri
4 4 2 colocaria o Bidon no lugar do Pedro Henrique para fazer o esquema com 4 no meio e 2 atacantes, porém o Coronado é um meia avançado, o Garro não precisaria se matar para ter a bola porque o Bidon joga demais, esse é o melhor time e com o Arthur como 9 se o Yuri ramelar, outra coisa o João Pedro me parece ser um baita zagueiro vamos ficar de olho.
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-3-3 me parece o mais preparado
Em resposta ao tópico:
Teríamos juventude, experiência, ataque bom e defesa boa.
Em ataque, poderia virar um 3-4-3 se o Raniele aceitasse recuar um pouco para virar o zagueiro central durante o ataque, porém, um 3-5-2 não é descartável.
Obs: se o Fagner não conseguir voltar para recompor a linha defensiva de 4, ficaríamos implorando por um erro do outro time de contra-ataque, pois se passar, o Cássio atual leva o gol.