Wagner Lopes
Creio que grande parte da torcida está mais preocupada com os resultados dentro de campo.
Ela não se apega à questões burocraticas ou juridícas, portanto talvez tenha passado despercebido por ela, todos esses eventos que nós percebemos.
É evidente que não temos provas para confirmar essa nossa teoria, porém todos os indícios apontam nesse sentido, de modo que é difícil não consideramos tal possibilidade, ademais por sabermos o naipe de indíviduos envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > WhatsApp
Em citação ao post:
Esses negócio da SAF sempre foi o meu palpite.
Uma mecânica parecida com o que ocorreu com o Patético Mineiro, em que o clube é dado em troca das dívidas que os caras fizeram com eles mesmos.
Me estranha é que só você (e eu) tenhamos considerado essa hipótese.