Nicolas Menezes
Tendo a discordar um pouco sobre Ryan e Matheus Araújo, Ryan pelo emocional, Araujo ainda precisa pensar mais o jogo com a bola no pé, ele corre com ela perde ela para o adversário, parece o Vital. Eu gostei da partida do Biro, principalmente no segundo tempo, ele corre e disputa como o Roni, mas consegue conduzir melhor que o Roni, se esperar algo a mais dele, o torcedor vai se frustrar, mas vejo potencial nele como volante, não comprometeu o meio, nem tomou cartão com um a menos, foi seguro de lateral, MAS ELE NÃO PODE SER VISTO COMO JOGADOR DE CRIAÇÃO OU ALA... Se eu fizer um post falando que gostei do jogo dele hoje, vou ser massacrado kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Catados de hoje x Água Santa
Em resposta ao tópico:
• Carlos Miguel o único que foi bem.
• Os demais não dá pra avaliar tanto por conta do time reserva ser fraco.
• Garotada um resumo breve: Uns mais maduros e prontos e outra ainda precisando amadurecer.
Grande potencial em alguns jogadores e outros precisam de mais canja. Exemplo do Biro que amadureceu muiiiito e é só enxergar o Biro de 22/23 para essa temporada de 24. Raul Gustavo não amadurece nunca e o Ryan vai amadurecer. Tem outros que já vem praticamente pronto como o Bidon. Evolução do Giovane, Maná e Matheus Araújo.
De resto, espero que agreguem durante a temporada e renda frutos dentro de campo e financeiro ao clube