Naldo 37
De novo mais uma vez o time da Barra funda e ajudado está difícil. Essa véia da crefisa gasta o que for preciso para ter os resultados. E incrível como ninguém faz nada só o time das trikas que foi pra cima... Está na hora de os times se organizarem e fazer pressão para que isso acabe se não o futebol no Brasil irá acabar... Está difícil acompanhar o futebol...
