Maria Graças
O MEU TIMÃO quer por quer encaixar o Paulinho no time mesmo sabendo que é um fiasco. Essa turma não tem escrúpulos de fazer o torcedor de otário. Que coisa feia!
em Bate-Papo da Torcida > Ascensão de Wesley pode significar a volta do 4-1-4-1