x

Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians vai se arrepender, e a Globo não vai oferecer o mesmo valor de antes.

Vamos acabar ficando com valor menor que da porcada.

em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, Nem Forte [2]

Em resposta ao tópico:

Eu tive que fazer outro post sobre o mesmo assunto do anterior, porque não dá pra ficar respondendo todo mundo a mesma coisa sempre.

Para quem não sabe o que se trata, é a respeito desse outro tópico que eu criei ontem:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1559919/nem-libra-nem-forte Nem Libra, nem Forte Nem Libra, nem Forte Os direitos são a partir de 2025, até lá dá pra criar uma plataforma própria de streaming , com conteúdo exclusivo e os jogos do Corinthians em casa. Atrela... meutimao.com.br meutimao.com.br

E aí toda hora alguém aparece e fala que o custo de uma transmissão é altissimo que não tem como fazer porque não tem estrutura. Vamos aos DADOS:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/flamengo-x-globo-saiba-quanto-custa-para-fazer-uma-transmissao-de-futebol-ao-vivo-38592 Flamengo x Globo: Saiba quanto custa para fazer uma transmissão de futebol ao vivo · Notícias da TV Em guerra judicial com a Globo, o Flamengo se prepara para fazer sua primeira transmissão de um jogo de futebol ao vivo nesta quarta-feira (28), quando... noticiasdatv.uol.com.br

Nesse site especializado em TV, no artigo é explicado o número de profissionais, cameras etc.. Usados em uma partida e já deixa o valor base de R$ 50.000,00 de custo da produtora. Isso é caro? é impossível para o Corinthians?

Outro argumento é 'Se fossse bom o Real Madrid fazia'

Então é bom, porque o Real Madrid FAZ.

Isso mesmo, o Real Madrid faz transmissão de seus jogos na sua própria plataforma de streming. E olha só, isso não impede de ele vender jogos para transmissão local dos adversários pra TV.

https://play.realmadrid.com/home RM Play | Real Madrid RM Play | Real Madrid's streaming platform All of the team's video content in one place. Enjoy highlights, documentaries, films, full matches and much more on RM Play. play.realmadrid.com



Outro FATO é que o lucro não se limita apenas a assinaturas. Já que existe veiculação de publicidade nas transmissões.

Vai ter Corinthians X Flamengo, o que impede de vender o direito de transmissão desse jogo pra qualquer emissora transmitir o jogo no RJ?

Fora que é um FUNIL de marketing pra anuncio de produtos licenciados e um chamaríz pra novos patrocínios em conjunto com o time.

Tudo isso atrelado desde o plano base do fiel torcedor com direito a voto nas eleições?

Mas é que eu vivo em nárnia, não tenho conhecimento e sou louco.

Louco eu sou mesmo

Responder ao post do Arnaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 240 posts

@betinho.lhp em 09/03/2024 às 13:34

Discordo parceiro... Com a audiência que o Corinthians dá tanto com boas ou más notícias, quem perde é a Glob****. Corinthians é um Midas do futebol, tocou vira ouro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 41 segundos por Lucas de Souza Portella

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 41 segundos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Criado há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 8 minutos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 9 minutos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico