Ricardo Oliveira
Aaaaa,
Não tenha dúvidas até pq sem o Corinthians eles perde milhões e deveria sim ou ir a outra proposta e saber se é mais vantajosa. Lembrando aqui o Palmeiras bateu o pé eles tomaram prejuízo e subiram os valores é se manter firme
em Bate-Papo da Torcida > GE Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez em muitos meses cliquei no GE na página do Corinthians e só ví notícias boas
Geralmente eles só destacam polêmicas.. Até o Maycon estão elogiando
Será que estão querendo fechar o acordo de transmissão?
