Edgard Souza
Você disse que o comportamento da torcida é uma preocupação.
Acho que não tem porque se preocupar. 80% da torcida concorda que o Tite deveria ser o técnico em 2015.
Então, agora esses 80% tem que segurar a bronca nos maus momentos.
em Bate-Papo da Torcida > Concordo com o Datena
