Gean Carlos
Mano. Caze é CPF, se o caze lucrar 10 milhas ele tá fofo. E ele transmite mais jogos que o Corinthians transmitiria. Pra lucrar 20 mi por ano não agrega tanto...
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, nem Forte
Em citação ao post:
Tem noção do custo disso. O Corinthians teria que fundar uma TV de verdade, ou seja, comprar Câmeras, equipamentos profissionais, pessoal. Muita gente usa o exemplo da Caze TV no Paulista só que não são eles que geram as imagens, é a Recorde, Warner, e eles só botam os narradores deles
