Luke Pro
Esse é o pensamento mais tosco e medíocre da história da humanidade
'Se desse certo x e y já teria feito' pensamento de quem fica sempre na sombra de outro
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, nem Forte
Em citação ao post:
Se isso funcionasse real Madrid, Manchester city com certeza já teriam! Ou no mínimo brigando por isso.
Isso daí é da mesma laia dos que vem falar que o Corinthians deveria sair da Nike pra fazer marca própria de camisa, não funciona nem nunca vai funcionar







