x

Post de Piscadinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tão fácil ser jornalista de programa esportivo. Só formar um lixo de opinião e esperar cair o faz me rir na conta. Poucos se salvam em questão de argumento. Esses programas só existem pq estamos em um país onde culturalmente o futebol é muito forte.

em Bate-Papo da Torcida > Estou limpo há 7 anos

Em resposta ao tópico:

Sim pessoal, estou limpo há 7 anos.

Há 7 anos atrás grandes mudanças aconteceram na minha vida, e uma delas foi que eu não tive TV por um tempo. Com isso, eu parei de ver programas esportivos e desde então nunca mais voltei. E falo pra vocês, foi a melhor coisa que fiz em relação ao futebol. Vejo aqui mil tópicos diários falando de vários pseudojornalistas e a torcida passando muita raiva com a opinião dessas pessoas, e eu passo ileso por tudo isso. Percebi que ficar ouvindo jornalista comentando futebol não me gera NADA positivo, ainda mais nessa fase desgraçada que nosso time está há alguns anos.

A sensação que eu tenho é que assim como no nosso país, tudo está muito extremo em relação aos comentários dos comentaristas, todos querem FALAR A VERDADE ABSOLUTA e serem donos da razão, e terem opiniões fortes sobre tudo. E sinceramente, isso não traz nada de bom. Um exemplo que vejo pelos tópicos aqui é o mauro cezar, há 10 anos atrás eu assistia ESPN e ele era até um bom comentarista, eu sentia que ele não tinha 'rabo preso' então falava coisas que poucos falavam. Mas hoje em dia o cara está completamente surtado e só falando coisas pra gerar ibope. Minha única fonte de notícia e comentários é o fórum (não que seja algo bom pq metade do fórum é completamente descompensado), e eu sinceramente não sinto raiva de ninguém. E isso só me faz bem.

Responder ao post do Piscadinha

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernandes

Fernandes 1.048 posts

@sowoneul.malhaebwa em 07/03/2024 às 15:19

Exatamente! A realidade é que tem muita gente que ainda vê esses programas. Acho que hoje virou uma indústria do entretenimento e não do futebol. Claro que o futebol também é entretenimento, mas a intenção inicial não era ser uma palhaçada... Eu acho né.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 12 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Criado há 17 segundos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 19 segundos por Felipe RX

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico