Artur Fernandes
Galera e com muita tristeza que eu falo isso, mas dizer que Palmeiras, São Paulo e Flamengo vão voltar para o lugar deles e um desatino! Os caras tem muito mais títulos importantes do que nos e certo que alguns na mão grande porem tem mais títulos que nos, se voltarem a ganhar a gente fica como?
Eu amo o Corinthians por tudo que representa na minha família e grandes alegria que me da, agora se for medir em títulos ficaríamos um pouco atrás! Temos que torcer e para o nosso time voltar a ganhar coisas importantes e se colocar em um outro patamar.
é um absurdo só termos 1 Libertadores!
Nossa torcida que chocou o mundo no Japão, aceitou as marmotas da R&T!
em Bate-Papo da Torcida > Time vai ficar praticamente imbatível
Em resposta ao tópico:
Minha gente boa, Corinthianos da nata, nosso time ficará imbatível em algumas semanas. Este nosso treinador manteve o Cuiabá na primeira divisão e em oitavo lugar se não me falha a memória, com um time super limitado. No nosso Timão, ele tem craques pra deixar na reserva. Augusto Melo está botando pra quebrar. Logo veremos os resultados.
Se você é corinthiano mas é também alguém pessimista, vire o disco, acredite, pois a cada dia nosso time melhora e vai dar muito trabalho aos adversários.
No futebol é assim, um dia da caça outro do caçador.
Palmares sem mundial logo estará no lugar que sempre foi dele, e não como vem acontecendo atualmente.
Segura minha gente, que esse time vai nos dar muitas alegrias. E assim termino.



