Pedro Cardoso
Não teve nada haver com isso, foi uma postura política contra lambe botas de capitão, quem é Corinthians independente de partido político não pode apoiar quem tentou matar a democracia, antes de tudo somos democratas, é a nossa base como Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Boicote aos Patrocinadores do Corinthians
Em citação ao post:
Eu acho que essa coisa da torcida intimidar mulheres uma idiotice o que eles pensam que são donos do pedaço, por isso acho justo quando a polícia chega e desce a #$!@% da sem dó, acho que todos tem o seus direitos e espaço ahhhh mas fulano estava com a camisa de outro time, e daiiii cada um tem sua preferência