Gabriel Souza
Né
O Cássio tá ruim mesmo
Mas o cara falar que o Cássio só jogou em 2012 kkkk
Tem que ser doente kkk
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Cássio na titulariade
Em citação ao post:
Parece que o Palmeiras vai ter que mandar embora o Weverton e o São Paulo tem que mandar embora o Rafael, tão atrás no sofsscore? Cadê os 3 primeiros? Seleção brasileira pra eles! Real Madrid, PSG, Liverpool?
Ironia ironia ironia