Viúva Vp
É tão simples vê a diferença, mas vocês ainda insistem no assunto.
Claro que há diferença entre Corinthians e atlético, porém em Curitiba só se fala no cuca, as mulheres lá estão revoltadas
Outra coisa, muitos jornalistas não estão no mesmo tom chamando cuca de culpado porque o técnico está processando todos que acusa ele agora, por isso não está na mesma proporção
em Bate-Papo da Torcida > Caso cuca, diferença colossal
Em resposta ao tópico:
Esse post é apenas para mostrar a diferença, entre como foi naquela época e como está hoje, gente saiu até jornal nacional fantastico, hoje não esta tendo o debate sobre isso nem nas mesas redondas, isso mostra 2 coisas obvias, o Corinthians é o maior em termo de mídia nesse pais mesmo em má fase e também, a má vontade dos jornaleiros, pois não se enganem a maioria são RJ e mulambete e querem nos ver na pior.