Flavio Corinthians
Pelo amor de Deus, a quanto tempo estamos sofrendo com esse jogador ridículo que se mata para dominar bola, fazer um passe simples? Não marca nada, vocês acham que nosso meio campo é um buraco pq? Jogador que não consegue conduzir a bola por mais de 2 metros.
em Bate-Papo da Torcida > Bagreycon, indo embora abre espaço para Ryan, Bidon, e até recuperar...


