Edson Mancha
Contrato padrão quadrilha Roubos&Trambicagens.
em Bate-Papo da Torcida > Transparência - Rojas e qualquer outro caso
Em resposta ao tópico:
Quanto ao Rojas, não sinto falta dele, mas de duas informações que ficaram faltando: 1. Uma explicação dele, Rojas. O William pelo menos se expôs, e ficamos sabendo a versão dele, concordando ou não com ela. 2. O contrato feito com o Rojas. Deve ter ido parar na auditoria, será que é sigiloso? Muita curiosidade para entender a cláusula de rescisão a qualquer momento, por desejo do atleta contratado, a obrigação de pagamento da remuneração até o final do contrato, mesmo com ele fora do Clube etc. Acho importante como medida de transparência, senão a torcida fica só no diz que diz, estes contratos leoninos e esquisitos devem ser divulgados. Conclusão para todos os casos, não apenas Rojas.