Dinarte Moreira
Se com a saída de Matias, e a reintegração de Bidu, pode sim esperar recuperação de palácios
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em resposta ao tópico:
Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?