Mateus Escudero
Cássio: não teve culpa nos gols, e ainda pegou 2 bolas cara a cara (independente disso acho que e hora de dar mais espaço ao Carlos)
Fagner: melhor jogo dele nos último anos. Uma pena que não demonstre essa vontade em todos os jogos
Maycon: apesar do lindo gol, acho ele perdido em campo
Fausto: entrou e melhorou o time (pra ver como o Maycon estava perdido ). Está afobado, mas pareceu querer mostrar serviço
Gustavo Henrique: errou bastante a marcação, os gols + 1 jogada cara a cara deles foi culpa dele
Galera, lembrando que é minha opinião, fiquem livres pra discordar


