Fernando
Tínhamos a chance contra a Ponte Preta no jogo passado, ali fomos infelizes e eliminados. Fora essas 5 derrotas cruciais.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos eliminados antes do Antônio
Em resposta ao tópico:
As 5 derrotas foram cruciais para nossa eliminação, porém, creio que se tivesse ao menos uma vitória ali, o mano tinha continuado e a gente estaria eliminado muito antes.