Rodrigo Miguel
Vamos ter calma que a tempestade está passando, esse time até o meio do ano com mais entrosamento vai dar trabalho pra muitos times mais entrosados. E até o Hugo vai melhorar 'Se Deus Quiser Né', kkkkkk, hoje ele deu até caneta poh, brincadeira, Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Esse Hugo está afundando o time