x

Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês nem imaginam qnts coisas acontecem 'por baixo dos panos'...

Ao meu ver, ele deveria ter sido escalado para o jogo contra o Santos, e deveria ser escalado como titular no lugar do Romarinho, pra dar mais velocidade e marcação no meio e dar mais liberdade ao Danilo, já que este vai jogar mais centralizado, como um armador... E depois que passasse o jogo, a direção do clube tomava a decisão...

Até agora eu, e acredito que todos vocês, nn vi nenhuma notícia dizendo o motivo pelo qual ele pediu dispensa do jogo contra o São Paulo, está parecendo uma 'forçada' pra sair do clube, mas se nada está confirmado, nada se pode concluir...

Portanto, msm com tudo isso é um jogador que tem o meu respeito, minha adimiração e meu apoio, por tudo que já fez no Corinthians e pelo Corinthians, tnt dentro como fora de campo...

em Bate-Papo da Torcida > A oportunidade perdida

Em resposta ao tópico:

Um provérbio chinês assim o diz:

'Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.'

O caso mais polêmico da semana (justo agora em jogos importantes) Jorge Henrique.

Muitos aqui querem a absolvição dele, ganhou muitos títulos, sempre honrou a camisa, concordo e assino embaixo. Mas a troco do quê pedir a absolvição dele se ele buscou isso?

Partiu do atleta mentir para a Diretoria, trair a confiança de todos e numa semana decisiva, onde todos aqui já estão ansiosos e nervosos para a decisão contra o Boca, Jorge Henrique consegue de certa forma tumultuar o ambiente.

A confiança uma vez traída, demora longos caminhos para ser reconquistada. Traiu a confiança não só da diretoria, mas dos torcedores que enxergavam nele um potencial pra decidir o jogo contra o Santos ou Boca nessa reta final.

Ele faltou com respeito ao nosso clube que sempre lutamos e fazemos loucuras. Não é esse tipo de jogador que eu quero que represente o nosso manto.

Destaco, ele não é torcedor, ele é profissional desse Clube, o mínimo que eu espero dos jogadores em campo é profissionalismo e respeito com a torcida. Hoje, infelizmente, JH não tem mais o meu respeito. Não soube respeitar o torcedor, aquele que fica semanas na angústia pra ver um jogo do Timão.

Desperdiçou a oportunidade de ficar num clube que o recebeu com toda a confiança do mundo.

O Corinthians continua, sem ou com JH, nosso clube vale mais que todos em campo que nos representam. Se hoje ele pode ser problema e não solução, que seja a feita a coisa certa então.

Abs,

Responder ao post do Arthur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 segundo por Will Morais

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 18 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 59 segundos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por João Fields

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Cavalcante Gurgel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Criado há 6 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Gomes Martinez

    2respostas

    acessar o tópico