Luiz Junior
Ideal seria o Corinthians levantar essa grana a vista e acertar tudo com ele. Se possível já adiantar alguns salários. E ai vamos ver qual a reaql intenção dele junto ao clube. Porque apesar dele estar no direito dele e é justo, até o momento não justificou a que veio Garro em menos tempo já fez muito mais que ele e nem falo pelo gol.
em Bate-Papo da Torcida > Info Rojas
Em citação ao post:
Não que o Corinthians não tenha os seus erros, mas fato é que o jogador quer embolsar dinheiro de dois times
Eu não sei quanto o Corinthians está amparado pela lei pois deixou de pagar em vários momentos, mas se estiver amparado tem que exigir que este outro clube pague pelo jogador, ou pelo menos que o Rojas não receba tudo que teria direito