O Fiel
Eu deixaria com com o Wesley, visto que o Coronado nunca jogou aqui e o Wesley fatalmente será vendido esse ano, depois disso se o Coronado merecer, pega a 10
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 10 para o Wesley!
Em citação ao post:
A 10 vai para Coronado que sempre jogo de 10
só não deu para ele pq o morto vivo estava com ela
