Victor Ramos
Se o Corinthians for inteligente, e não fazer igual fizeram com o moscardo, vende o Wesley e quita a arena, pode confiar no que digo, se o Endrick que é mais jogador vale 400 milhões, ele vai valer pelo menos 200 milhões, só basta ele continuar evoluindo...
em Bate-Papo da Torcida > O rozalah ontem no parque são jorge

