Ghost 171
Pode tirar o cavalo da chuva que o Garro não será convocado nem o Cano que fez chover no Brasil foi convocado, quem dirá o Garro que é muito fera mais na Argentina está cheio de meios campistas craques para o padrão de hoje, felix Torres e PALACIOS pode ser que sim
em Bate-Papo da Torcida > Copa América será um problema para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, hoje saiu a notícia de que a CBF rejeitou paralisar o brasileirão durante a copa América, com isso, clubes que tiverem atletas convocados, poderão ter desfalques por até 9 rodadas. Pensando nisso, com a melhora do time em campo, é natural que tenhamos alguns dos nosso jogadores convocados, F. TORRES, PALACIOS, GARRO... Torço pra que não sejam convocados, mas provavelmente alguns deles serão.
