x
Fórum do Corinthians

Copa América será um problema para o Corinthians

Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/02/2024 às 22:07
Por ANDRE LUIZ DE ARAUJO DIAS (@andreluis01)

Fala fiel, hoje saiu a notícia de que a CBF rejeitou paralisar o brasileirão durante a copa América, com isso, clubes que tiverem atletas convocados, poderão ter desfalques por até 9 rodadas. Pensando nisso, com a melhora do time em campo, é natural que tenhamos alguns dos nosso jogadores convocados, F. TORRES, PALACIOS, GARRO... Torço pra que não sejam convocados, mas provavelmente alguns deles serão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 01/03/2024 às 00:59

Garro nunca foi convocado, será agora?

Foto do perfil de Samuel Amaro

Ranking: 4.826º

Samuel 677 posts

@samuel.amaro2 em 29/02/2024 às 23:14

Garro parceiro?, o cara nunca foi convocando para seleção, por que você acha que ele vai agora?

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 856º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 29/02/2024 às 23:08

Torres é quase certeza, pra isso tá vindo o Caca, o Palacios é meio brigado com a comissão, já o Garro acho que tem poucas chances.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 29/02/2024 às 22:52

A seleção tá sem lateral esquerdo, talvez ficaremos sem o Hugo...

é Duilio! Seu lazarento!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 29/02/2024 às 22:51

Apenas o zagueiro equatoriano.

Foto do perfil de Ghost 171

Ranking: 9.119º

Ghost 249 posts

@ghost-171 em 29/02/2024 às 22:49

Pode tirar o cavalo da chuva que o Garro não será convocado nem o Cano que fez chover no Brasil foi convocado, quem dirá o Garro que é muito fera mais na Argentina está cheio de meios campistas craques para o padrão de hoje, felix Torres e PALACIOS pode ser que sim

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/02/2024 às 22:26

O Garro eu acho que não vai.

Devemos perder só o Félix e talvez Palácios e Romero.

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 29/02/2024 às 22:25

Félix e palácios...garro não.vai...