Joao Vital
Na verdade graças ao Rosenberg que tirou grana de pedra pra construir isso tudo e contratar todo mundo. Foi só brigar com ele que a crise financeira apareceu.
em Bate-Papo da Torcida > A Evolução do Corinthians
Em citação ao post:
Evoluiu graças ao Andrés, ele foi o grande responsável. Agora temos que abrir o olho com esses atuais dirigentes, ou tudo que era ANTES poderá voltar!
