Arnaldo Costa
Se ele não voltasse a gente tinha caído ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, o Romero serve para ser titular?
Em citação ao post:
Ruimero é horrível, mas aqui nesse blog é proibido falar mal dele. Culpa da mídia que fica fazendo estatística e comparando ele com Tevez, Guerrero, lamentável. Ele jamais deveria ter voltado, mas como o Corinthians devia dinheiro a ele e a seu empresário, então aceitaram renovar para evitar mais um processo e ainda de quebra o Dubingo fez média com a torcida.