Diego Dgr
Bom vamos lá, eu sempre fui contra a contratação do jogador por ter sido jogador de uma temporada só e viver no DM.
A maior parte da culpa é sim do Duílio por ter contratado e oferecido valores altíssimos, só que como o jogador tem contrato é obrigação do clube cumprir com o contrato, estava atrasado, o Augusto prometeu para o jogador que ia pagar os atrasados e não cumpriu, ele tem sim uma parcela de culpa também(menor que do Duílio, mas tem)
Agora o ponto importante, como você mesmo disse o Rojas não entregou nada do esperado, só que com a quebra do contrato se o jogador resolver ir a FIFA, coisa que provavelmente irá o Corinthians vai sofrer TRANSFER BAN, um caso semelhante foi do Santos com o antigo treinador, o valor a ser pago para o Rojas (são salários até o FINAL do contrato) e detalhe A VISTA.
Se não pagar os mais de 40 milhões de reais a vista que ele vai ter direito de receber até o final do contrato nós vamos tomar um transfer ban de pelo menos umas 3 janelas de inscrições.
Daria para o prejuízo ser menor se tentassem trocar o jogador pagando parte do salário (visto que nenhum time pagaria 1,1 milhão de reais mensais pra ele), mas agora já fizeram a m**** e o jogador pode entrar na FIFA contra o clube.
em Bate-Papo da Torcida > ótima notícia, reforço confirmadíssimo hojeeeeee!
Em citação ao post:
Amigo, quem fez a cagada foi Duílio. Ela já esta feita. Não adianta.
Me fale 1 retorno que o rojas deu em quase 1 ano de clube? Você consegue elencar uma assistencia ou gol que tenha dado retorno ao investimento? Me fal UMA. Você é adepto da permanência desse cara em campo?
RESUMO: O prejuízo já seria previsível. Já iria ter que pagar isso, o cara não tem condições físicas e personalidade para usar nossa CAMISA.
Agora vem a pergunta mágica, melhor com ele ou sem ele?
Que pague, e abra espaço para outro com garra e disposíção.
Ou você acha que ele vai brilhar ainda jogando esse futebol que nem sub 15 da base joga? Kkkk